domingo, 29 de agosto de 2010

Com que roupa eu fui!

Ontem, sábado, fui pra uma festinha de criança de dia e resolvi fotografar meu look. Espero que vocês gostem!

Camiseta básica: JB Camisaria
Saia floral: Primark
Sapatilha de lacinho: Lela Calçados
Colar Gaiola: Accessorize
Relógio: Swatch
Bolsa: Guess
Óculos: Chanel

Detalhe colar Gaiola

Detalhe óculos Chanel

Um pequeno detalhe que eu não poderia deixar de dizer aqui é que hoje fui ao shopping e essa minha bolsa (que comprei na liquidação lá em Londres) que custou simples 60 Libras Esterlinas estava na vitrine como lançamento e custando R$875. Quase caí durinha lá no chão do shopping. E antes que venham dizer que a minha é falsificada, digo que comprei na loja Guess original e o vendedor que me atendeu lá ainda era brasileiro. Do óculos eu nem falo que a queda é maior ainda, hueuhhue! Se eu pudesse só ia fazer compra no exterior, mas quem sabe um dia?

Beijoo

2 comentários: