quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Unhas da Semana

Bem, se tem uma coisa que eu amo de paixão é uma coisa chamada esmalte. Os vidrinhos mágicos realmente me encantam e eu acabo desembolsando uma boa parte do meu salário (de estagiária) para encher a minha "pequena" caixinha que depois eu mostro à vocês.



O esmalte da foto é o "Angel" da Sephora e ele é de um tom que eu nunca vi nos esmaltes brasileiros. É uma espécie de lilás com nuances de rosa, depende do ângulo que você olhar. É um tom lindo de se ver e eu quase não uso pq o vidrinho é pequenininho e morro de medo de acabar. Ganhei esse à mais de 4 anos e quando fui à Paris corri na Sephora procurando o mesmo tom, mas acredito que saiu de linha. Aí acabei comprando outro tom de rosa, quase um magenta que vou pintar amanhã e mostro aqui pra vocês.

beijo!

Um comentário: