terça-feira, 24 de agosto de 2010

Granado Pharmacias


Oie! Passei esses dias sem postar por uma causa nobre. Fui ao Rio de Janeiro ver o meu digníssimo namorado correr na meia maratona.
O tempo foi curto, apenas 4 dias, mas entre fotos turísticas e caminhadas no calçadão arrumei um tempinho e fui na minha loja favorita lá no Rio, a Granado!

Granado é uma loja de cosméticos bem antiga, foi fundada em 1870! Seus produtos são muito bons e as embalagens são uma fofura, todas com aquele ar vintage!

Além de 10 sabonetes de lanolina pra minha mãe (isso mesmo, 10!), comprei também uns produtos da linha pink.


A Sininho saiu de metida na foto, hahahá!
Manteiga Emoliente (vidrinho redondinho maior): Hidratante pros pés e pras mãos muuito bom! Ideal pra tirar aquele terrível calcanhar rachado e o cheirinho é uma delícia!
Cera nutritiva para unhas e cutículas (vidrinho redondinho menor): perfeita! É ideal pra tirar aquelas cuticulas ásperas e levantadas. Já testei e amei demais!
Esfoliante Pedra Pomes (bisnaguinha menor): esse eu já conhecia! É um esfoliante tão cheiroso que dá vontade de usar todo dia! O meu tinha acabado e comprei outro.
Gel para pés e pernas cansadas: quem tinha que vir aqui falar sobre esse era o meu namorado, hehehe. Ele amou! Antes e depois da maratona eu dei uma senhora massagens nos pés e pernas dele com esse gel. Não preciso nem dizer né? Ele ficou novinho em folha mesmo depois de ter corrido 21km! E o cheirinho também é delicioso! Tem um cheiro tipo de cânfora bem refrescante. Amamos!

Além desses produtos e dos sabonetes também comprei um hidratante que já passei nas minhas pernas e também é muito bom e concentrado. Ideal pra pernas ressecadas como as minhas.

Beijos e até o próximo post!

3 comentários:

  1. Tbm adoro os produtos da granado!
    ganhei uns num evento q eu fui mês passado!
    muito bom!! ;)

    e a lia te seguindo hein!! Muito chique isso!
    ahhahah

    beijo!!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Ingrid, parabens pelo blog, os posts estao otimos.
    Ah, eu nao vivo mais sem os produtos da granado, que conheci por acaso quando descobri ter alergia aos demais produtos de higiene pessoal. Sao muito bons mesmo.
    Me passa o endereço da loja do rio, que com certeza irei comprar mil coisinha lá. :)
    Beijo.

    ResponderExcluir